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Inteligência Emocional na relação com público

100€

As relações mudaram profundamente devido aos contextos que temos vividos nos últimos tempos. Necessitamos de nos conhecer e compreender melhor para melhor nos relacionar com os outros e sermos felizes. O curso - Inteligência Emocional na relação com o público: - dará um bom contributo para que consiga compreender as suas emoções e potencializar relações eficientes com os diferentes públicos no dia a dia..


Com o curso Inteligência Emocional na relação com o público:
Aprenderá a conhecer e lidar com as suas emoções;
Saberá potencializar relações com eficácia;
Poderá aprender a qualquer hora e estudar ao seu ritmo;
Disponibilizará conteúdos multimédia interativos e cativantes;
Aprenderá através de metodologias ativas com formadores experientes;

Horas: 3
Regime: e-learning
Data de inicio: 95

Inscrição

Selecione a data e horário em que pretende fazer a formação


Como estruturamos o curso

Programa / Percurso de aprendizagem

1ª Aula Virtual - Reconhecer as emoções como “ativos de eficácia pessoal”

  • Emoções e sentimentos: a sua importância na vida pessoal e profissional
  • Identificar e caracterizar as principais competências emocionais de acordo com o modelo da Inteligência Emocional

2ª Aula Virtual - Promover a autoconsciência e expandir a capacidade reflexiva

  • Potencializar estados emocionais na vida pessoal e profissional - Parte 1
  • Potencializar estados emocionais na vida pessoal e profissional - Parte 2
  • Estados emocionais tóxicos e ciclos motivacionais viciosos e repetitivos
  • Promover o autoconhecimento e o autodesenvolvimento reflexivo
  • Boas práticas para promover o autoconhecimento - Parte 1
  • Boas práticas para promover o autoconhecimento - Parte 2

3ª Aula Virtual - Inteligência Emocional na relação com o público

  • A importância da inteligência emocional no atendimento ao cliente
  • Como desenvolver inteligência emocional para um melhor atendimento ao cliente - Criar Empatia
  • Como desenvolver inteligência emocional para um melhor atendimento - Controlar Emoções
  • Como desenvolver inteligência emocional para um melhor atendimento ao cliente - Automotivação
  • Como desenvolver inteligência emocional para um melhor atendimento - Soft skills sociais

4ª Aula Virtual - Gerir conflitos com controlo emocional

  • Os grupos e a sua dinâmica
  • Vantagens e desvantagens do trabalho em grupo
  • Gestão e negociação de conflitos
  • Estilos predominantes na gestão de conflitos

No final do curso Inteligência Emocional na relação com o público:, os participantes deverão ser capazes de: 

  • Conhecer as as suas emoções;

  • Saber lidar com situações conflituantes;

  • Saber moderar as suas emoções em função das situações conflituantes;

  • Compreender como potencializar uma relação profissional.