Síntese do curso:
Este curso destina-se a quem pretende aprimorar suas competências no atendimento ao público, compreendendo a importância da componente humana na comunicação e na relação interpessoal.
Nível desta UFCD : 4
Habilitações escolares :
Iguais ou superiores ao 9º ano de escolaridade para formações modulares de nível 4;
Benefícios:
Subsídio de alimentação : 6€/dia
Destinatários:
Ativos empregados ou desempregados
Idade: igual ou superior a 18 anos e inferior a 66 anos
Habilitações literárias: iguais ou superiores ao 9º ano
Nota: Em alguns cursos é possível a escolaridade mínima de 6.º ano
Neste curso não é possível a integração de pessoas residentes no Centro, Algarve, Lisboa e Vale do Tejo e Ilhas.
Requisitos:
Computador com microfone, câmara e acesso à Internet
Programa:
- Atendimento ao público
- Papel da componente humana
- Estilos de comportamento
- Escuta ativa e assertividade na relação interpessoal
- Atendimento como fator de qualidade na imagem institucional
- Contactos presenciais, telefónicos, escritos e nas redes sociais
- Acolhimento: cumprimentos e apresentações
- Gestão de reclamações
- A postura e apresentação pessoal