Rede Social - Facebook

(as salas para a formação presencial respeitam as exigências do Ministério da Saúde).

Através deste curso vai ser capaz de analisar o desempenho da sua estratégia de comunicação na rede social Facebook, desmitificar e dominar conceitos e indicadores como: alcance, gostos e ação. Terá acesso a dicas de atuação, de modo a aumentar os resultados do seu negócio promovendo os seus produtos e serviços.

Horas: 2
Regime: presencial

Ver estrutura do curso

Formulário de Inscrição

Selecione o local que pretende fazer a formação

Sala Virtual / E-Learning
Formação totalmente online

Preencha os seus dados para fazer a inscrição


Ficha Técnica

Objetivos

O Curso da rede social Facebook tem como objectivo dotar os formandos de conhecimentos e técnicas para analisarem os resultados e desempenho da sua estratégia nesta rede social. Assim, pretendemos que no final do curso seja capaz de:

  • Conhecer os indicadores da rede social Facebook: Gostos, Alcance, Ação;
  • Analisar o desempenho de uma publicação (texto, imagem ou video);
  • Analisar a evolução do número de gostos;
  • Analisar o desempenho da publicidade paga;
  • Conhecer e caracterizar os fãs da sua página;
  • Conhecer e caracterizar o comportamento dos fãs na sua página;
  • Atuar face aos resultados obtidos e esperados.

Programa

  • 1. Rápido, preciso de informação!
  • 2. Alcance, interações e gostos – estão ligados?
  • 3. O que andam a fazer no meu Facebook?
  • 4. Publicidade paga, vale a pena?
  • 5. Vamos conhecer os nossos fãs!

Testemunhos